• Redação Marie Claire
Atualizado em

Há 11 anos à frente do blog "Garotas Estúpidas", Camila Coutinho garante que vida de blogueira e digital influencer tem muito trabalho. "Até eu ser convidada para uma viagem ou fazer um trabalho tem um longo caminho, porque a imagem é uma eterna manutenção. Você tem que estar sempre se mantendo uma pessoa interessante", disse em entrevista a Ricky Hiraoka no novo episódio de Vida Privada, programa em que o jornalista entrevista famosos no banheiro. "E a pessoa vira uma empresa. Então eu tenho toda a administração da empresa de financeiro, marketing... Além de fazer as fotos e essa parte que todo mundo vê, é um trabalho que tem muitas funções".

Apesar de estar sempre conetada postando sua rotina nas redes sociais, Camila diz que tem alguns momentos que prefere manter privados."Não mostro tudo da minha vida e não me sinto na obrigação de postar tudo todo dia. É saudável guardar um pouco só para você.Tem dias que eu estou mais falante, tem dias que eu estou mais calada", conta. A influencer deu uma dica ainda sobre redes sociais: "Se você está exposto, tem uma imagem a zelar, ou então você fecha o seu perfil."

Ricky Hiraoka e Camila Coutinho (Foto: Marie Claire)

Ricky Hiraoka e Camila Coutinho (Foto: Marie Claire)

Sempre presente em eventos nacionais e internacionais, a influencer relembrou um que foi marcante para ela. "Eu estava no amfAR de Cannes, que é o mais bafo! Cheguei e encontrei a Heidi Klum, Dakota Fanning e a Alessandra Ambrosio com outras modelos brasileiras. Elas me falaram que teria uma festa do Leonardo Di Caprio - que ele faz todo ano em uma casa incrível - e me chamaram pra ir. A Alessandra me deu a pulseirinha e eu fui com ela de carona". Ela lembrou sua reação ao chegar no local: "Me sinti no Great Gatsby! Era o Orlando Bloom e Katy Perry, o Leonardo Di Caprio com aquela boininha dele... Foi muito surreal! No dia seguinte, voei de volta para o Brasil praticamente direto da festa."

Dê o play no vídeo e assista a entrevista completa!